No show, o artista apresenta Massarandupió, valsa composta por ele com letra de Chico Buarque, lançada em seu disco mais recente
Publicado em 25/10/2018
Atualizado às 10:19 de 31/10/2018
Nascido no Rio de Janeiro e criado em Salvador, o multi-instrumentista e cantor Chico Brown explora a intersecção cultural entre as duas cidades e o diálogo com a música de todo o mundo. No Itaú Cultural, em show gratuito em 1 de novembro, o compositor traz versões e abordagens experimentais de clássicos, peças instrumentais e canções autorais inéditas, reverenciando suas influências familiares ao longo do repertório.
Filho de Carlinhos Brown e neto de Chico Buarque, o artista mescla, em seu trabalho, MPB, música nordestina, reggae, rock progressivo e jazz. O ecletismo sonoro e a forte personalidade impressa nas composições são as marcas de Chico.
No show, o artista apresenta Massarandupió, valsa composta por ele com letra de Chico Buarque, lançada em seu disco mais recente.
Chico Brown [com interpretação em Libras]
quinta 1 de novembro de 2018
às 20h
[duração aproximada: 90 minutos]
Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 224 lugares
Entrada gratuita
distribuição de ingressos
público preferencial: uma hora antes do espetáculo | com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo | um ingresso por pessoa
Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.
[livre para todos os públicos]