Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

O Consumo Cultural das Famílias Brasileiras

Consumo \ Prática cultural \ Meios de comunicação \ Equipamento cultural

Publicado em 26/04/2012

Atualizado às 15:00 de 13/08/2017

O texto aborda o consumo cultural das famílias brasileiras, relacionando-o a variáveis tais como renda, escolaridade, sexo, cor ou raça, localização geográfica, sob o prisma de que políticas públicas podem reverter o quadro no sentido de uma maior democratização cultural.

Obs: O link desta pesquisa pertence à públicação completa disponível no site do IPEA. Esta pesquisa é referente ao capitulo 1 - O consumo cultural das famílias brasileiras, p.17.
Brasil. MinC (Ministério da Cultura)
Brasília - DF
Ano: 2007
O texto aborda o consumo cultural das famílias brasileiras, relacionando-o a variáveis tais como renda, escolaridade, sexo, cor ou raça, localização geográfica, sob o prisma de que políticas públicas podem reverter o quadro no sentido de uma maior democratização cultural.

Obs: O link desta pesquisa pertence à públicação completa disponível no site do IPEA. Esta pesquisa é referente ao capitulo 1 - O consumo cultural das famílias brasileiras, p.17.

Compartilhe