Paulo Pederneiras, diretor artístico do Grupo Corpo, fala sobre sua preferência por patrocínios que visem à produção e não apenas à criação
Publicado em 17/12/2015
Atualizado às 12:28 de 10/12/2019
Paulo Pederneiras, diretor artístico do Grupo Corpo, fala sobre sua preferência por patrocínios que visem à produção e não apenas à criação. Para ele é de extrema importância a necessidade da formação criativa e a possibilidade de planejamento de um coletivo. Cláudia Ribeiro, diretora de programação, trata do modelo de atuação do Grupo Corpo como uma companhia privada.
Depoimentos gravados para a Ocupação Grupo Corpo 40 Anos, em outubro de 2015, em Belo Horizonte/MG.
A Ocupação Grupo Corpo 40 Anos fica em cartaz de 5 de dezembro de 2015 a 17 de janeiro de 2016, no Itaú Cultural.
Créditos
Gerente do Núcleo de Comunicação e Relacionamento: Ana de Fátima Sousa
Coordenadores do Núcleo de Comunicação e Relacionamento: Carlos Costa e Jader Rosa
Captação: André Seiti
Entrevista: Maria Clara Matos
Gerente do Núcleo de Audiovisual e Literatura: Claudiney Ferreira
Coordenadora de conteúdo audiovisual: Kety Fernandes Nassar
Produção audiovisual: Roberta Roque
Captação e edição: Luiza Fagá
Som direto: Glaydson Mendes (terceirizado)
Saiba mais em: https://www.itaucultural.org.br/ocupacao/grupo-corpo.