Café com Libras é uma programação que busca trazer perspectivas diferentes e novos olhares para a arte e a cultura brasileiras, por meio do diálogo e do compartilhamento de vivências e experiências. Os encontros têm sempre a participação de duas pessoas: uma surda e uma ouvinte.
Ao todo são quatro encontros – cada um com uma temática –, que acontecem mensalmente a partir de agosto. O primeiro, em 17 de agosto, traz à tona as Interpretações nas lives de música em tempos de isolamento. Os convidados são Gabriel Issac e Gessilma Dias, acompanhados de educadores do Itaú Cultural (IC).
Reserve seu ingresso neste link ou no botão. Os debates possuem interpretação em Libras.
Gabriel Issac é graduado em design gráfico e criador de conteúdo nas redes sociais, trazendo informações sobre a cultura dos surdos, como a Língua Brasileira de Sinais (Libras), direitos e acessibilidades na sociedade. Atua também como tradutor e intérprete de Libras em shows on-line de música.
Gessilma Dias é formada em fonoaudiologia e letras (português) e pós-graduada em psicopedagogia e em Libras com ênfase no bilinguismo. Professora e intérprete efetiva da Secretaria de Estado da Educação de Goiás, também atua na área de tradução e interpretação em Libras há 22 anos, tanto na área educacional quanto na área artística e cultural.
Café com Libras – Interpretações nas lives de música em tempos de isolamento [com interpretação em Libras]
terça 17 de agosto de 2021
às 18h
[duração aproximada: 90 minutos]
on-line – plataforma Sympla/Zoom
[livre para todos os públicos]
Atividade gratuita
Reserve seu ingresso [a partir de 4 de agosto, às 12h, até esgotar]