Integrando a programação de abril do Itaú Cultural (IC), o projeto Café com Libras propõe novos olhares em celebração à arte e à cultura surda, por meio dos diálogos, vivências e experiências na literatura, poesia e slam.
O encontro acontece no domingo, 28 de abril, às 15h30, e conta com a participação do coletivo Slam de Surdes. O evento será dividido em duas etapas, a primeira atividade será um slam aberto, para que o público possa apresentar suas poesias livres.
Veja também:
>> Café com Libras - com Fábio de Sá e Yanna Porcino
Já na segunda atividade, teremos uma competição com poesias autorais, que terá duração máxima de três minutos por apresentação. E os participantes serão avaliados pelos jurados, escolhidos antes de começar a batalha. Estarão presentes, pelo Slam de Surdes, as MCs Thaís Martins e Nayara Rodrigues, além do DJ Ian Valentin e da coordenadora de produção do grupo Lara Gomes. Além delas, participam os poetas convidados Erik Honorato, Fernanda Oliveira, Kátia Lucy, Lyvia Cruz, Priscilla Leonnor e Renata Freitas.
Slam de Surdes é um coletivo criado em 2018, na Praça Roosevelt (SP), com o objetivo de trazer visibilidade para a arte surda.
Confira os artistas que participarão do Café com Libras: pelo Slam de Surdes,
Café com Libras – Slam de Surdes
domingo 28 de abril de 2024
às 15h30
[duração aproximada: 150 minutos]
térreo